Parque Nacional da Serra dos Órgãos

Parque Nacional da Serra dos Órgãos

O Parque Nacional da Serra dos Órgãos comemora este ano 70 anos de sua fundação e está localizado no Estado do Rio de Janeiro, abrangendo os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim. Braço da Serra do Mar, seus mais de 20.000 hectares de floresta, com espécies como jequitibás, canelas e embaúbas protegem mais de 400 espécies de aves, cerca de 80 espécies de mamíferos, além de anfíbios e répteis. Famoso por receber praticantes de esportes de montanha como escalada e rapel, o Parque exibe a beleza de seu cartão-postal , o Dedo de Deus com 1.692m de altitude, além da Pedra do Sino, Pico do Garrafão entre outros. Para conhecê-lo, procure informar-se sobre a melhor época do ano para visitação e entre em contato com os condutores de visitantes cadastrados no Parque.

by Leila


El Parque Nacional de la Serra dos Órgãos conmemora 70 años de su fundación, este año. Está localizado en el Estado de Río de Janeiro, entre los municipios de Teresópolis, Petrópolis, Magé y Guapimirim. Brazo de la Serra do Mar, sus más de 20.000 hectáreas de bosque, con especies como jequitibás, canelas y embaúbas protegen más de 400 especies de aves, casi 80 especies de mamíferos, además de anfibios y reptiles. Famoso por recibir practicantes de deportes de montaña como escalada y rapel, el Parque exhibe la belleza de su cartón postal, el Dedo de Dios con 1.692 m. de altitud, además de la Piedra do Sino, Pico do Garrafão entre otros. Para conocerlo, busque informarse sobre la mejor época del año para visitarlo y entre en contacto con los guías de visitantes catastrados del Parque.

Published in: on 12/08/2009 at 8:29 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://deixaeucontar.wordpress.com/2009/08/12/parque-nacional-da-serra-dos-orgaos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: