Energia solar

The%20LightCap2050906-post09

Achei interessante para um acampamento o para o jardim é só colocar para carregar por 4 horas no sol, ele tem leds brancos e vermelhos para gastar menos energia.

A garrafa de água ajuda a propagar a luz.

Tomara que chegue rápido no Brasil.

Isto entra para minha ” wish list “, si se fazem listas de casamento, entre outras listas, eu tenho uma lista de coisas que eu quero de presente. Quando meus filhos querem dar um presente pra min é só dar uma olhada na lista.

E sua lista que coisas têm????

by Patty

Me pareció interesante para un campamento o para el jardín, es solo colocar al sol por 4 horas para cargar, tiene leds blancos y rojos para gastar menos energía.

La botella de agua ayuda a propagar la luz.

Ojalá que llegue rápido a Brasil.

Esto entra para mi “wish list”, si se hacen listas de casamiento, entre otras listas, yo tengo una lista de cosas que quiero de regalo. Cuando mis hijos quieren darme un regalo, es solo mirar la lista.

¿Y su lista que cosas tiene?
Published in: on 28/07/2009 at 10:10 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://deixaeucontar.wordpress.com/2009/07/28/energia-solar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

